Reforma Urgente

Criei este espaço para mostrar o passo-a-passo da reforma do meu apartamento!

terça-feira, 10 de maio de 2011

REINÍCIO DA REFORMA E DÚVIDA CRUEL

Olá pessoal! hoje o pedreiro começou a dar andamento na minha reforma, mas estou com uma dúvida enorme. Eu fiz 2 orçamentos de granitos, porém não sei se escolho o preto são gabriel, que é tudo de bom, lindíssimo ( mas tenho medo de escurecer a cozinha e o banheiro, já que este último não tem luz natural) ou o branco dalas. Sugestões?

Branco Dalas

Preto São Gabriel

Branco Dalas X Preto São Gabriel
Foto bem centralizada

..rs

9 comentários:

  1. Eu voto no preto, acho que ficará mais charmoso.
    Também vou começar uma reforma agora, só de pensar eu canso!rs

    Volte para tomarmos um cafezinho!
    www.donacostura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!! Obrigada por passar no meu blog.

    E fico mt feliz de ver q sua reforma vai voltar à ativa! Bom, na minha humilde opinião, eu voto no preto.
    1. é mais bonito
    2. fica mais neutro
    3. amo pretoo!
    4. e principalmente: tenho granito branquinho na pia da cozinha (não sei se é bem branco, é meio encaderdido a cor sabe heheh) e ele mancha mt! Qualquer copo q vc deixa um tempinho ali, mesmo q seja só agua, mancha. Resultado: ele está todo manchado, de varios tons e varias marcas de copo. Não sei se depende do tipo de granito ou marca sei la, mas na minha casa vou optar pelo preto (pois moro de aluguel por enquanto).
    5. sobre escurecer, q cores são seus moveis? Se ainda nao comprou, compre uns de tons mais claros, begezinho, gelo....ou invista na parede branca e enfeites claros e numa booooailuminação :)

    eu voto no preto!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. O meu foi preto S. Gabriel, iria colocar marmoglass no banheiro dos meninos mas ficamos com o verde ubatuba, então minha dica é coloca um na cozinha e o outro no banheiro, assim não fica tudo muito igualzinho. Bjos. Lilian Castro

    ResponderExcluir
  4. Ai também vou de preto!!
    Acho lindo na cozinha!!
    Bjsss
    Ahh passa lá no blog que tem sorteio!!

    ResponderExcluir
  5. Então meninas, o são gabriel é unanimidade....Já tomei minha decisão, Rê a moça da mamoaria me disse que o branco mancha muito e que amarela rápido!!!!! Valeu maninas! beijos

    ResponderExcluir
  6. olá! cheguei atrasada, vi que já se decidiu, mas vou falar assim mesmo, também amo o preto e queria lá pra casa, mas não coube n bolso, pois a área era muito grande, ainda assim, escolhi uma cor escura, adorei o resultado e não me arrependo!!

    vi que vc passou lá o blog e vim retribuir a visita! também vou acompanhar a sua obra ok!?
    bjs e apareça mais vezes!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tbm tô atrasada nesse post mas como cheguei agora aqui vou comentar. Adoro preto, e queria tudo preto assim como a CÊ mas, como não deu no bolso optei por verde ubatuba(que eu juro que é preto), gostei do blog e vou segir.
    Xerus

    ResponderExcluir
  8. Encontrei seu blog ao acaso e embora o post já tenha algum tempo me encontro quaaaase na mesma dúvida que vc...no meu caso o negócio é o seguinte: escolhi piso bege para a cozinha e pastilhas em miscelânea bege/branco então estou na dúvida para soleiras, peitorís e bancadas, porque quero padronizar...a dúvida é:bege bahia, branco dallas ou preto são Gabriel??será que o preto não destoa do bege??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nine, obrigada pela visitinha....acho que o preto vai ficar tudo de bom para a bancada,porém já vi pido bege beeeem clarinho e com soleiras preto são gabriel....não gostei muito do efeito!!! beijos

      Excluir