Reforma Urgente

Criei este espaço para mostrar o passo-a-passo da reforma do meu apartamento!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sem Muitas novidades!!!

Oi Pessoal, como passaram de Páscoa? bom, apesar de estar em processo de reeducação alimentar e conseguir emagrecer 2 k durante as festividades pascais, estou ótima!!!!rs
Conseguimos falar com o pedreiro que nos informou que começa essa segunda feira a nossa reforma! Sábado passado teve uma reunião extra lá no prédio, pra decisão de mandar ajeitar o telhado, pois o meu ap e o da m,oradora do 301 está com goteiras. Nosso andar é o último. O síndico nos ligou, dizendo que a proprietária do 301 (minha vizinha, que é doida varrida, super cabulosa) disse em reunião que estava preocupada com nossa reforma, pois com a mudança da cerâmica, o prédio poderia não aguentar!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk é mole? só rindo mesmo!!!!! Nós não pudemos ir à reunião, porém soubemos dos fatos! Desde a última reunião que ela implica!!!!!! Alguém tem problemas com a vizinhança? Vou mandar rezar uma missa de acção de graças, será que resolve? kkkkkkkk é cada uma que me aparece!!!!
No mais é só isso pessoal! Abração

3 comentários:

  1. Eu tenho uma vizinha que queria grilar minha garagem . É serio a mulher queria tomar a minha garagem que é individual, como não conseguiu, tá implicando com tudo, se espirrar fora de hora ela encreca. Todo dia falo pra mim, esganar não adianta, vai no sorriso. KKKK

    ResponderExcluir
  2. Ai ninguém merece visinho chato!!
    mesmo sem morar no apê, tive alguns probleminha com a moradora de cima...
    Ela implicava muito com a obra, inventou várias coisas e colocou no livro de reclamações, pode??
    Mas o apê dela era alugado, e disseram que ela vai se mudar porque não se adaptou, kkk!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas!!!Essa Véia tá me enchendo! e pra piorar, ela é proprietária....kkkkkkk só rindo p não chorar!!!! beijos

    ResponderExcluir