Reforma Urgente

Criei este espaço para mostrar o passo-a-passo da reforma do meu apartamento!

sábado, 4 de junho de 2011

Cerâmica

Hoje fui no apartamento levar mais argamassa e cimento, pois desde o meio da semana o material tinha acabado e eu não tinha tido tempo de ir comprar!!!!
Para minha surpresa, quando abri a porta me deparo com as duas salas, minha suíte , 1 quarto e o corredor com  as cerâmicas já postas, esperando apenas receber o rejunte e o rodapé!!!!!
Aproveitei o momento e abri a caixa da minhas amadas pastilhas lilás para tirar uma foto e postar aqui para vocês!!!!


João Victor, todo feliz com o novo visual do nosso Apê.

As minhas amadas pastilhas miscelânia lilás!

MInha Suíte

O problemático corredor!!!

O ajudante picotando o azulejo da cozinha


Visão de quem entra na minha sala!

Sala em processo de mudança e com o restante das cerâmicas!

Procurei saber o valor da argamassa que cola piso sobre piso! Minha gente que fortuna! 1 saco com 20k custa R$ 40,00. Como vou precisar de 15 sacos, ficou inviável para mim. Quando cheguei no apartamento, Sr. Ivanildo parecia que estava adivinhando. Mandou o ajudante picotar o azulejo da parede, e assim poderá usar a argamassa normal ( que custa entre R$ 8,90 a R$ 9,50). Como ele é experiente e se garante, fiquei mais aliviada!!!!!! ($$$$$$$$$$) rs.......

8 comentários:

  1. q coisa boa q vc pode contar com a pessoa q vc contratou..mta gente se arrepende, contrata e depois ve q nao é alguem legal ou de confiança ou então faz de td para vc gastar mais. Isso é mt importante né, esta parceria, e um alivio tbm, pq o resultado da obra é praticamente pra vida toda né :)

    bjo

    ResponderExcluir
  2. que ótima economia!!
    e que surpresa maravilhosa encontrar a cerâmica no lugar! dá outro visual mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim conhecer aqui... lindo piso!!! bjss vou ficar te acompanhando....

    ResponderExcluir
  4. Sua pastilha é linda, um charme, sei bem como é bom abrir a porta e se deparar com as mudanças. Lá no blog tem a atualização da reforma, dá uma olhada e uma sugestão sobre a pintura do lavabo
    Bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  5. Dá uma passada lá no blog e me ajuda com a questão do lavabo, vou adorar as sugestões http://hospiciodareforma.blogspot.com/2011/06/reforma-todo-vapor.html

    ResponderExcluir
  6. Oiiie tenho presente pra vc lá no blog....passa lá...beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom, boas notícias são sempre bem vindas né??
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez por aqui... Adorei seu blog!!! Tô seguindo :)
    Liiindas as pastilhas lilás.
    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir