Reforma Urgente

Criei este espaço para mostrar o passo-a-passo da reforma do meu apartamento!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Banheiro da suíte - de cara nova.

O antes



Adicionar legenda



Bom, após dois meses reformando a minha suíte e banheiro social, segue uma prévia do banheiro da minha suíte, ainda incompleta. Faltando toda a louça e restante do acabamento! É outro banheiro! 


 Parte interna do box, antes arredondado, agora reto, apenas com nicho redondo!
O momento mais esperado! A colocação das pastilhas de vidro!

 Local onde será instalada a bancada com a cuba.



 Toda a parte hidráulica do banheiro da minha suíte sendo trocada.












6 comentários:

  1. Oláaa adorei a reforma da sua suíte , muito bom gosto! é uma pena que na minha casa o banheiro não veio com as pastilhas mais eu vou resolver isso com as pastilhas adesivas !!!
    Parabéns ...
    Dâ uma passadinha no meu blog amiga se puder ! Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália, obrigada pela visitinha no blog. Estou há três anos na luta co minha reforma. Caindo e levantando, dando a cara pra bater...rs No final vale muito a pena! Vou dar uma passadinha no seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi!!! Amei o seu banheiro e na nossa reforma também vamos colocar uma miscelânea de pastilhas de vidro, só que nos tons - Preto / Branco / Cinza Escuro / Cinza Claro!!! E pode ter certeza que vale muito a pena todo o esforço para ver a nossa casa com a nossa cara! Gostei D+ do seu blog e já tô te seguindo viu? Visita o meu também, só que tá no comecinho!!! Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Viviana,
    ficou linda a reforma.
    Eu estou fazendo meu banheiro e estou em busca justamente da pastilha lilás nesse tom. Aonde você comprou? Não estou achando nesse tom.
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Catherine, tudo bem? Comprei as pastilhas na Ferreira Costa, em Recife. Se te ajuda, a marca dela é Simcol. Espero que encontre, a cor é linda mesmo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Receba grátis e sem compromisso orçamentos de varias empresas e profissionais para a sua construção e reforma: Serralheria, vidraçaria, elétrica, encanamento, pintura, textura, gesso, moveis planejados, jardinagem, telhado, forro e muito mais. Acesse agora mesmo o no site e cadastre a sua obra e receba orçamentos grátis e sem compromisso
    www.mundodareforma.com.br

    ResponderExcluir