Reforma Urgente

Criei este espaço para mostrar o passo-a-passo da reforma do meu apartamento!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Obra Parada - Parte II

Hello pessoas..... Eu estou em falta com vocês! Essa semana foi muito corrida para mim! Conversei com Marcio e decidimos dar um pause na reforma do apartamento!!! Com muito tristeza, mas foi necessário! Estamos muito apertados e resolvemos descansar um pouco o bolso! Reforma significa muitos gastos, muitos estresses e principalmente muitos, muitos imprevistos! Quando se tem um imóvel muito antigo e necessitando de muitos reparos, o bolso deve estar bem folgado! Enfim, Tô tristinha.....mas confiante de que tudo vai dar certo! O pedreiro vai fazer umas obras que estavam engatilhadas e assim que resolvermos retornar à reforma é só ligar para ele.
Mesmo depois de ter tomado essa decisão, saí de lá muito empolgada com um ambiente da casa! A antiga dependência de empregada. Fechamos a porta da mesma, que dava acesso para a área de serviço, no lugar colocamos uma janela 1,0 X 1,0 ( a ventilação que vem da janela da área de serviço é espetacular) para que possa ter ventilação na dependência.... abrimos uma porta na parede contrária, que dá justamente para o corredor dos quartos e será o nosso futuro Home Theater! ainda não compramos a  janela!




7 comentários:

  1. Oi querida estou visitando se blog e já estou te seguindo,que felicidade com a reforma boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida muto obrigada pelo elogio
    e seja bem vida ao blogger!!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Realmento o dinheiro q se gasta numa reforma é de acabar com o bolso de qq um. Mas as vezes é bom dar um tempo, pra recuperar o fôlego e tb é bom pra pensar melhor ter novas ideias.
    bjos
    maysa

    ResponderExcluir
  4. Ohh Viviana...
    não fique triste por isso... somos muitas nessa situação...
    Lógico que queriamos ver nossas casinhas lindas e como agente quer...mas o melhor é ser prudente e desafogar, porque o que adianta ter a casinha bonita e cheios de dividas??? Sei que você voltará com força total!

    http://anadez.blogspot.com/

    :)

    ResponderExcluir
  5. Muita fé em Deus e vamos em frente. Comecei a reforma, parei, recomecei, parei e estou no terceiro recomeço.
    Vai dar tudo certo
    Amiga amo seu blog e ganhei novo selo e como a gente reparte tudo com que ama eu dedico a você passa lá e pega o seu selinho
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  6. Oiee Vivi amei seu blog e ja estou te seguindo se puder da uma passadinha lá no meu... Bjux

    ResponderExcluir
  7. Receba grátis e sem compromisso orçamentos de varias empresas e profissionais para a sua construção e reforma: Serralheria, vidraçaria, elétrica, encanamento, pintura, textura, gesso, moveis planejados, jardinagem, telhado, forro e muito mais. Acesse agora mesmo o no site e cadastre a sua obra e receba orçamentos grátis e sem compromisso
    www.mundodareforma.com.br

    ResponderExcluir