Reforma Urgente

Criei este espaço para mostrar o passo-a-passo da reforma do meu apartamento!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu primeiro selinho!!!!

Oi pessoal! Essa semana fiquei muito feliz, pois recebi meu primeiro selinho!!!! foi enviado pela queridísima Lílian, do http://hospiciodareforma.blogspot.com/!!!!!
Como tenho pouquíssimos seguidores, então lá vai:



O Selinho vai para: vidaloucadecasada, mamaeorganizada, não consegui adicionar mais ninguém!!!! perdão para quem n ão recebeu,meninas!!! beijão!!!

6 comentários:

  1. Oi Viviana!! Obra tem que ter paciência!!! Mas fica feliz passa rápido, eu tbm já sofri com isso!!! Bjs!!! Já tô te seguindo rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. oiieee amada!! aii q alegria, obrigada por lembrar de mim viu :) Vou roubá-lo já!!! Para quantas pessoas tem q passar?

    E como tá o apê, já enlouqueceu? hehe tenha calmaa, mta calma!

    bjo bjo otimo dia, obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi!! que bom q gostou da dica pro sofá, afinal, enquanto a gente não compra um novo tem q dar um jeito no velhinho mesmo né!! Adorei seu blog, que loucura a reforma ne! Mas logo tá td pronto! Bjos querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivina,tudo bem?
    Obrigada pela visita...tbm adorei seu blog,e como boas capricornianas que somos,adoramos desafio...rsrsr
    Beijos e tbm tô te segindo

    ResponderExcluir
  5. Oi Viviana, já tô por aqui...
    Sabe a alguns meses fiz uma reforma no meu banheiro, que também tinha esse tipo de azulejo e o pedreiro levou um dia só pra retirar, é mesmo muito dificil!Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Viviana, é com papel, aqueles que parecem de presente...e colei por tras com verniz vitral porque não conheço uma cola pra colar "coisas" no vidro, hehe!! Bjks.

    ResponderExcluir